Avançar para o conteúdo principal

O ideal...

Por mais que o tempo passe, para onde quer que vá, a verdade é que foste e vais continuar a ser muito importante para mim. A verdade é que apesar de te querer ver apenas como uma memória ainda não o consegui fazer. Porquê? Porque o "click" que deixaste dentro de mim continua a mover mundos e fundos, por mais insignificante que possa ser. A verdade é que ainda continuas à deriva na minha mente, e continuas sempre a colocar obstáculos na batalha que estou a tentar travar contra o meu inconsciente e os sentimentos que (ainda) nutro por ti... A verdade é que continuo a ver o teu rosto nos reflexos de poças que vou tentando pisar e esquecer o dia chuvoso em que estivemos juntos - o primeiro, por sinal; a imagem fica turva, mas ainda assim, tu continuas lá. E vais sempre continuar! Ainda ouço a tua voz, sussurrando no meu ouvido aquilo que eu adorava ouvir e tu sabias disso... A verdade é que me sinto como um preso em liberdade condicional. Ainda sinto os teus suspiros pelo meu pescoço... A verdade é que é a saudade nos faz ver que o passado valeu a pena...e muita mesmo! Mas um passado mal resolvido é sempre uma tortura para aqueles que continuam a castigar-se no presente e à espera que o futuro lhe traga, inesperadamente, aqueles "click" de novo... Que traga as emoções à flor da pele. Que traga os sorrisos no meio dos beijos. Que traga o prazer de ver aquela pessoa outra vez! Que traga isso tudo... Que traga sobretudo amor! Ainda não consegui largar as memórias, ainda estão muito presentes na minha mente. Eu só espero que estejas bem... No fundo, eu só espero isso e o melhor do Mundo para ti.
És especial, nunca duvides. Só não deixes de acreditar em ti... Tal como eu faço. Podemos já não ter nada a ver um com o outro, mas podes ter a certeza, de que eu vou continuar aqui. A fazer o quê? Fácil. A importar-me e a preocupar-me contigo... Porque tu és assim, especial pra mim. Creio que nunca irás deixar de ser. O teu brilho... Sim, esse que eu adorava em ti e te dizia muitas vezes... Nunca o percas, por favor! Podes já não me amar, mas não deixes é de amar-te... Porque precisas disso. De amor próprio! Já que não me deixas dar-to, tem alguma consideração por ti e acredita em ti. Torna-te naquilo que és... Naquilo que sempre quiseste ser!
E a esperança continua aqui. Não sei se a martirizar-me ou fazer-me sorrir, mas a verdade é que continua. Não sei se é dor, se é um certo tipo de felicidade, se é uma mistura dos dois.
Mas, de uma coisa tu poderás ter sempre a certeza e nunca duvidar... : Eu vou sentir a tua falta, para sempre, mesmo que o sempre não exista.

Rush



Comentários

  1. As vezes existem certas ancoras que simplesmente temos que as largar para seguir com a nossa vida!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas então, porque são âncoras? porque nos seguram e são o nosso suporte, no meio de uma tempestade ou algo que nos está constantemente a tentar afundar? eu sei que na vida temos que largar umas coisas, para ganhar outras... mas, por vezes, é tão difícil largarmos algo que sabemos que era uma parte de nós. talvez a melhor, naquele momento.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Upgrade 2.9

  Na sua véspera de concretização das 29 voltas ao Sol, é desta forma que o congratulo.    Existe tanto para lhe dizer e tão pouco medo de o fazer. Na verdade, o único medo é perder este Amor imenso que nutro por ele - a cada dia.   Que sensação egoísta de querer celebrá-lo na minha vida, ao invés de celebrar a Vida dele. E que Vida, né Mauzinho?   Ainda assim, quero celebrá-lo tanto e por muito tempo. Por uma Vida, se assim poder ser. Quero-o para Mim, mas também quero que ele seja do Mundo. Que viaje pelos sítios onde já sonhou ir e àqueles onde não sonhou ainda, mas a sua criatividade enorme irá fazê-lo chegar lá. Quero que saboreie tudo e lambuze-se com os sabores deste Planeta. Quero que sinta tudo! Quero que seja feliz! Quero-o bem.   Quero-o como nunca quis ninguém.  É um Ser Humano incrível. É a minha Pessoa favorita! Dividir uma Vida com ele é experienciar tudo aquilo que algum dia sonhei em ter. E tenho... E que sortudo sou por dizê...

12 razões para sorrir

 Não cresças. Não me deixes ver-te como um pequeno ser humano no meu colo e num abrir e piscar de olhos, ver-te como adolescente. Para de crescer tão rápido! Não te culpo a ti. Culpo ao tempo por deixar que os momentos que vivo contigo sejam efémeros.  Com o aproximar desta data, fico sempre nostálgico. Eu sei que não sou alguém que demonstre os seus sentimentos com tamanha facilidade, mas deixa-me escrever acerca de ti, enquanto posso e quero. O facto de poder, não prometo; já o de querer, prometo sempre. Já estás a entrar na fase em que vais sentir tudo e mais algo de forma intensa. Aliás, demasiadamente intensa. Espero que não sejas como eu. És muita parecida comigo em certos aspetos e que isso, talvez, me dê mais um medo dos muitos que tenho em relação a ti.  Promete-me que irás tornar-te numa boa adolescência. Não irás responder-me fora do tom. Não irás esconder-me novidades acerca da tua vida. Não irás desrespeitar-me e quando te alertar de que isso i...

Para O Melhor Padrinho

 A vida é feita de pessoas. Das vivências que guardamos com elas e dos ensinamentos que elas nos dão!  Hoje - dia 26 de novembro - tenho o orgulho de parabenizar uma das pessoas mais importantes para mim. Sem dúvida um dos Homens da minha vida. É pai, marido, amigo, professor da vida, conselheiro e ouvinte. É o meu Padrinho e arrisco-me a dizer que é o Melhor Padrinho do Mundo!  Com uma cultura invejável, eu invejo-o. Perdoem-me a redundância, mas é verdade! Como é possível guardar num só Homem tanta, mas tanta cultura?  Guardo com ele as melhores conversas, os desabafos, até os "raspanetes" que - de vez em quando - preciso de ouvir. Sabe dizer as verdades da forma mais nua e crua e eu agora entendo... Com isto também me ensinou o valor das palavras.  É claramente uma das inspirações para terminar o meu curso - e ele sabe o quanto significa, para mim, provar-lhe que sou sempre capaz. Quando for "grande" quero ser como ele. Creio que no fundo...