Avançar para o conteúdo principal

O ideal...

Por mais que o tempo passe, para onde quer que vá, a verdade é que foste e vais continuar a ser muito importante para mim. A verdade é que apesar de te querer ver apenas como uma memória ainda não o consegui fazer. Porquê? Porque o "click" que deixaste dentro de mim continua a mover mundos e fundos, por mais insignificante que possa ser. A verdade é que ainda continuas à deriva na minha mente, e continuas sempre a colocar obstáculos na batalha que estou a tentar travar contra o meu inconsciente e os sentimentos que (ainda) nutro por ti... A verdade é que continuo a ver o teu rosto nos reflexos de poças que vou tentando pisar e esquecer o dia chuvoso em que estivemos juntos - o primeiro, por sinal; a imagem fica turva, mas ainda assim, tu continuas lá. E vais sempre continuar! Ainda ouço a tua voz, sussurrando no meu ouvido aquilo que eu adorava ouvir e tu sabias disso... A verdade é que me sinto como um preso em liberdade condicional. Ainda sinto os teus suspiros pelo meu pescoço... A verdade é que é a saudade nos faz ver que o passado valeu a pena...e muita mesmo! Mas um passado mal resolvido é sempre uma tortura para aqueles que continuam a castigar-se no presente e à espera que o futuro lhe traga, inesperadamente, aqueles "click" de novo... Que traga as emoções à flor da pele. Que traga os sorrisos no meio dos beijos. Que traga o prazer de ver aquela pessoa outra vez! Que traga isso tudo... Que traga sobretudo amor! Ainda não consegui largar as memórias, ainda estão muito presentes na minha mente. Eu só espero que estejas bem... No fundo, eu só espero isso e o melhor do Mundo para ti.
És especial, nunca duvides. Só não deixes de acreditar em ti... Tal como eu faço. Podemos já não ter nada a ver um com o outro, mas podes ter a certeza, de que eu vou continuar aqui. A fazer o quê? Fácil. A importar-me e a preocupar-me contigo... Porque tu és assim, especial pra mim. Creio que nunca irás deixar de ser. O teu brilho... Sim, esse que eu adorava em ti e te dizia muitas vezes... Nunca o percas, por favor! Podes já não me amar, mas não deixes é de amar-te... Porque precisas disso. De amor próprio! Já que não me deixas dar-to, tem alguma consideração por ti e acredita em ti. Torna-te naquilo que és... Naquilo que sempre quiseste ser!
E a esperança continua aqui. Não sei se a martirizar-me ou fazer-me sorrir, mas a verdade é que continua. Não sei se é dor, se é um certo tipo de felicidade, se é uma mistura dos dois.
Mas, de uma coisa tu poderás ter sempre a certeza e nunca duvidar... : Eu vou sentir a tua falta, para sempre, mesmo que o sempre não exista.

Rush



Comentários

  1. As vezes existem certas ancoras que simplesmente temos que as largar para seguir com a nossa vida!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas então, porque são âncoras? porque nos seguram e são o nosso suporte, no meio de uma tempestade ou algo que nos está constantemente a tentar afundar? eu sei que na vida temos que largar umas coisas, para ganhar outras... mas, por vezes, é tão difícil largarmos algo que sabemos que era uma parte de nós. talvez a melhor, naquele momento.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Upgrade 2.9

  Na sua véspera de concretização das 29 voltas ao Sol, é desta forma que o congratulo.    Existe tanto para lhe dizer e tão pouco medo de o fazer. Na verdade, o único medo é perder este Amor imenso que nutro por ele - a cada dia.   Que sensação egoísta de querer celebrá-lo na minha vida, ao invés de celebrar a Vida dele. E que Vida, né Mauzinho?   Ainda assim, quero celebrá-lo tanto e por muito tempo. Por uma Vida, se assim poder ser. Quero-o para Mim, mas também quero que ele seja do Mundo. Que viaje pelos sítios onde já sonhou ir e àqueles onde não sonhou ainda, mas a sua criatividade enorme irá fazê-lo chegar lá. Quero que saboreie tudo e lambuze-se com os sabores deste Planeta. Quero que sinta tudo! Quero que seja feliz! Quero-o bem.   Quero-o como nunca quis ninguém.  É um Ser Humano incrível. É a minha Pessoa favorita! Dividir uma Vida com ele é experienciar tudo aquilo que algum dia sonhei em ter. E tenho... E que sortudo sou por dizê-lo! Sou grato todos os dias por isso. A Ele

O Mau que não é mau

O Mau não é mau. De todo… É tudo aquilo de contrário disso. O Mau é bom… E muito!  É, neste momento da minha Vida, a minha Pessoa favorita no Mundo. Que momento esse que estou a vivenciar. Que sorte tenho de poder ser com Ele!  É um ser muito bonito. Infelizmente, creio que nunca conseguirei acertar nas palavras que façam justiça à sua beleza. É luz e - para mim -  brilha tanto quanto o Sol! Aliás, vejo-o como um raiar de sol pela manhã que chega bem envergonhado, mas logo mostra a sua bonita forma de ser. Do tipo brilhante que não ofusca, mas reluz e reflete-se naqueles que ele quer chegar. Ele chega a mim e que bom que é senti-lo cada vez mais por perto.  O tempo vai passando e cada vez mais fico confuso se me encontro num sonho. O medo de acordar é enorme… Porém, caso seja um sonho: espero nunca acordar! Quero poder ter sempre este sentimento presente. Aliás, quero-o presente em tudo.  Surgiu do nada e sinto que lhe posso oferecer tudo de mim. Confio nele ao ponto de acreditar que e

Os amantes de Caju

Ela é um poema digno de canção. Ele é o ritmo das batidas quentes de Verão. Um traz o samba no pé e a outra metade dá-lhe os melhores cafunés que tem guardados nas mãos. Juntos são uma força da Natureza e individualmente são especiais. Muito! É uma sorte poder ver de perto algo tão bonito. Ambos contam uma história que transcende limites geográficos – capaz de nos transportar para o Mundo. Aliás, o Mundo torna-se pequeno comparado com o tamanho deste Amor. E é isto que me inspira: o Amor. O deles é tão único que me faz querer escrever os poemas mais bonitos que consigo escrever. Não existe uma fórmula perfeita nestas coisas, mas eles encontraram-na. E acredito que a reformulam todos os dias – pois, a cada dia que passa vejo-os sempre a ser um bocadinho mais especiais. A Vida sorri-lhes, porque eles sorriem para ela. Vejo neles uma generosidade imensa ao partilhar esse sorriso diário. É preciso ser-se e, sobretudo, ser-se muito para poder saber partilhar o conforto de um sorri