O amor que sinto por ti é inexplicável e impossível de se demonstrar na sua plenitude. Existe sim, uma grande forma de tentar demonstrar aquilo que há 13 anos nutro por ti, estando presente a cada dia que passa desde o teu nascimento. És um orgulho que me enche a alma, um abraço reconfortante, um sorriso que derrete o meu coração, um amor para a vida.
Desde o primeiro pontapé até à primeira briga, vou-te sempre proteger seja em qual momento for. As palavras esgotam-se tal como a minha paciência para ti e as parvalheiras da adolescência que, neste momento, estás a viver mas ainda assim: eu sei-o e tu certamente sabes que se haverá alguém que permanecerá no mesmo sítio com um sorriso e um abraço, bem como um sermão e uma lágrima, essa pessoa sou eu.
A minha baby girl está a ficar enorme e são nestes dias especiais que me encho de certezas, orgulhos e sorrisos e digo que o amor é mesmo o sentimento mais precioso do Universo, uma força assombrosa que nos desfaz aos bocadinhos e de seguida, os junta como se nada fosse. A tua presença na minha vida é assim: uma assombrosa experiência que me dá vontade de te proteger, ainda que com todos os medos que guardo em relação a ti.
É como se parte de mim te quisesse sempre comigo, mas também te quer dar-te as asas para voar... e vai acontecer um dia. Estou certo disso! Até lá, vais ser a minha menina. A razão do meu desassossego e amor maior. Depois disso, vais ser quem tu quiseres porque irás ter sempre um suporte para tudo.
Feliz aniversário, pirralha! Aproveita o teu dia...
Sempre, mas sempre com muito amor,
Bá ❤️
My sweet, sugar, candy girl a.k.a. Bé
Comentários
Enviar um comentário